sábado, 4 de Maio de 2024  10:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sapateira Recheada II

Sapateira Recheada II

Verta o vinagre em fio, na boca da sapateira e coza-a em água temperada com sal, a cebola e o louro por 15 a 20 ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-05-2005

O cerco aperta-se


Em cima da Jogada

1 Quem diria. Depois de mais de três terços do campeonato em grande, chegou a estar em terceiro lugar, sete derrotas consecutivas colocaram o Oliveira do Bairro dez lugares abaixo, a quatro pontos da indesejada liguilha. Os Falcões sofreram a quarta derrota consecutiva em casa, quando antes apenas tinham duas, frente a um Fátima matreiro.

E o Pampilhosa também não está descansado. A derrota em casa, diante da Oliveirense, deixou os ferroviários apenas a um ponto do Pombal, clube que ocupa a tal posição indesejada.

Num jogo de loucos, o Anadia deu espectáculo e ganhou ao Nelas, que, na capital da Bairrada, garantiu a subida. Com esta grande vitória e com a escorregadela do Cesarense, os Trevos ficaram a um ponto do terceiro lugar.

Na primeira de três finais, o Águeda deixou de lado a pressão e garantiu excelente vitória, continuando, lado a lado, com o Tocha, que também ganhou, para saber quem acompanha Castro Daire, Santacombadense e Poiares aos distritais.

2 A próxima jornada poderá clarificar tudo, ou adiar para mais uma jornada. O Oliveira do Bairro joga em Abrantes, já com a presença de Carlos Miguel e Edson, que tanta falta têm feito à equipa. O jogo não será fácil, longe disso, e para pontuar, os bairradinos terão que jogar muito mais do que têm feito desde 13 de Março.

O Pampilhosa viaja até Torres Vedras. O Torreense está tranquilo e não irá facilitar em nada. A pressão poderá condicionar a estratégia dos ferroviários. Atentos os dois clubes bairradinos vão ficar de ouvidos ao que se passar no Mafra - Pombal.

O Águeda joga em Poiares, enquanto o Tocha se desloca ao reduto do Social Lamas. Com os conimbricenses, há muito despromovidos, os Galos têm excelentes hipóteses de cantar vitória, e esperar o que o Tocha irá fazer, que também terá de ganhar para continuar com o golo de vantagem.

O Anadia joga no terreno do Santacombadense e, caso não despreze o adversário, como o fez contra o Castro Daire, trará na bagagem os três pontos.

Manuel Zappa


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®